Dúvidas com impressão de documnetos

0 respostas
D

E ai pessoal!
Precisava de uma ajuda , já pesquisei e não consegui achar nada ainda.

Preciso imprimir documentos em uma impressora Lexmark E450dn.
Além disso, é necessário que possa ser configurável em qual bandeja o documento será impresso.

Alguém sabe me dizer se há uma classe no pacote javax.print.attribute.standard que eu configure isso?
Já olhei a documentação de todas, porém não achei nada. Caso não tenha uma classe que faça isso, alguém sabe me dizer como fazer?

No Post Script abaixo, o valor Priority [0] , significa que a impressão será na bandeja 1, e o valor 1 , bandeja 2.

*RequiresPageRegion All: True *OpenUI *InputSlot: PickOne *OrderDependency: 20 AnySetup *InputSlot *DefaultInputSlot: Tray1 *InputSlot Tray1/Bandeja 1: " 1 dict dup /MediaPosition null put setpagedevice 1 dict dup /InputAttributes 1 dict dup /Priority [0] put put setpagedevice 1 dict dup /Policies 1 dict dup /PageSize 2 put put setpagedevice << /ManualFeed false >> setpagedevice" *End *InputSlot Tray2/Bandeja 2: " 1 dict dup /MediaPosition null put setpagedevice 1 dict dup /InputAttributes 1 dict dup /Priority [1] put put setpagedevice 1 dict dup /Policies 1 dict dup /PageSize 2 put put setpagedevice << /ManualFeed false >> setpagedevice" *End

Valeu pela atenção!

Criado 8 de julho de 2009
Respostas 0
Participantes 1