Galera, estou aqui de novo…ja alguém me expulsa…mas tudo bem até esse feito vou aprendendo…
tenho uma pergunta que está me intrigando, por exemplo:
Estou começando um projeto de um programa de controle de estoque…
na tela inicial do programa quero que fique com pouca coisa…bem light…até ai tudo bem…mole ja montei e tudo…vou usar 3 exemplo só pra facilitar…
na pagina inicial vai ter la por ex:
VIGAS
PORTAS
JANELAS
ai clicando em cada botão desse ai queria que abrisse uma nova table na qual eu inserisse dados…até ai tudo bem também…agora eu quero saber como redijo o texto do programa… digito cada ITEM ali em cima mencionado em um arquivo…ou é escrito tudo num unico arquivo…e se for cada um em um arquivo como faço pra chamar eles pela tela principal???
Não dava para vc explicar melhor o que tá querendo fazer
na realidade a dúvida deve ser simples…eu que me expressei complicado…o que euquero saber…é se um programa é escrito totalmente em um único texto…por exemplo…Janela.java…ou se é feito em vários textos… e linkado através de algum comando …no meu caso como é um controle de estoque…
Deixa eu ver se entendi certo. Vc quer saber se coloca todo o código em um arquivo ou se coloca em arquivos separados exemplo: Vigas.java, Janela.java etc.
Se for isso, vc pode fazer de 2 modos: Criar os arquivos como mencionei e no arquivo da janela principal vc criar os objeto das classes que vc deseja abrir; Ou além de criar estas classes criar mais uma classe que funcionaria como uma classe de controle e vc criaria todos os objetos das outras classes aqui.
Deu pra entender, ou ficou complicado??
Deixa eu ver se entendi. Vc quer saber se coloca todo o código em um arquivo ou se coloca em arquivos separados exemplo: Vigas.java, Janela.java etc.