Dúvidas com Java Media FrameWork

2 respostas
_

Olá, comprei o Livro: “Java Como Programar” dos irmãos Deitel.
Quem tem o livro ja deve ter visto que no CD tem um tutorial ensinando a instalar todos as ferramentas que vêm junto ao CD.
Bom, o J2SE consegui instalar e configurar as Variáveis de Ambiente, mas quando fui configurar o Java Media Framework, aparece o seguinte (pelo tutorial):

Instalando o JMF

1. Verifique os requisitos de hardware e software.

2. Desinstale o JMF 2.1.1 Beta Release se ele estiver instalado em seu sistema.

3. Execute o programa de instalação para extrair o JMF para um diretório, como C:\Arquivos de Programas\JMF2.1.1.

4. Verifique se seu CLASSPATH e PATH foram configurados adequadamente. Durante a instalação, o InstallShield deve configurar automaticamente seu CLASSPATH e PATH.

set CLASSPATH=%WINDIR%\java\classes\jmf.jar;%WINDIR%\java\classes\sound.jar;.;%CLASSPATH%

É necessário configurar o seu PATH para incluir os arquivos de bibliotecas do JMF:

set PATH=%WINDIR%\System32;%PATH%    (no Windows NT)
    set PATH=%WINDIR%\System;%PATH%   (no Windows 95/98) 

Você pode usar o applet JMF Diagnostics para verificar se o JMF está configurado adequadamente em seu sistema.

Bom, não estou vendo nada disso nas variáveis de ambiente.
No ClassPath está assim:
.;C:\ARQUIV~1\Java\JMF21~1.1\lib\sound.jar;C:\ARQUIV~1\Java\JMF21~1.1\lib\jmf.jar;.;.;C:\ARQUIV~1\JMF21~1.1\lib\sound.jar;C:\ARQUIV~1\JMF21~1.1\lib\jmf.jar;%systemroot%\java\classes;.

Está muito confuso, pediria que alguém pudesse me ajudar a configurá-lo, pois não estou conseguindo sozinho, inclusive na variável Path, com a configuração indicada.

2 Respostas

H

deixe o framework p/ la…deixa p/ depois…isso é um mais avançado…

_

É q eu só queria deixar tudo configurado de uma vez, pra quando eu for usar ja ta certo
As variáveis estão todas confusas :sad:

Criado 4 de maio de 2005
Ultima resposta 5 de mai. de 2005
Respostas 2
Participantes 2