[color=green]Olá amigos;
Não se preucupem… Agora quero recomeçar , voltar desde o início :
Como sou novato no [/color]GUJ.COM.BR [color=green], queria saber como acessar os documentos mais antigos de Java, os do início, porque como sou iniciante quero aprender “Direitinho”. Outra coisa: qual é o documento que ensina como fazer o “Hello Word”?
( Documento = Arquivo do GUJ )
Grato ,
Lucas [/color] :) :) :)
