Duvidas com JFrame

5 respostas
R

Alguem poderia me informar como faço para, por exemplo, mandar um objeto, uma variavel de um JFrame para o outro.

A situação é a seguinte. Eu tenho um Frame. Dentro deste, quando aperto determinada tecla, abre-se um outro JFrame, com um JTable.
Quando dou dois cliques em uma linha do JTable, consigo pegar o elemento, como sendo um string, mas não consigo envia-lo para o frame principal. Alguem poderia me informar como faço isso ??

[]´s

Rafael Cunha

5 Respostas

own_prison

Eu tive uns problemas desse tipo… faz o seguinte… antes de vc enviar o valor para o JFRAME principal dá um requestFocus nele… assim acho q deve funcionar…

mlopes

Ola,

Eu fiz algo parecido com drag and drop.

De uma olhada no tutorial java da sun.

[]'s

R

Mas como faço pra enviar… tem algum metodo … alguma coisa desse genero?? O problema é que não sei como enviar

Brigado pela ajuda

own_prison

Vamos - lá

1° - No seu JFrame secundário vc tem que ter uma variável publica que receba o valor do JTable… se ela naum for publica vc naum vai conseguir acessa-la em outra classe ou outro programa…

2° - Se vc tem isso agora é facil :wink: … faça algo desse tipo que deve funcionar…

Classe_em_que_vc_recebe_o_valor <identificador> = new Classe_em_que_vc_recebe_o_valor ()

:roll:
Exemplo:

JTabel inst = new JTabel (); String g = inst.variavel_com_valor; //Aqui é o seguinte a String g tá recebendo o valor da variavel que continha o valor

:slight_smile:
Após feito isso daki:

JTabel inst = new [b]JTabel /b;

vc pode acessar as variaveis tendo apenas que colocar o identificador antes das variáveis…(“inst”)…

Qualker duvida posta aqui… assim acho q deve funcionar…
Espero ter Ajudado :wink:

R

Obrigado pela ajuda ae de vcs

Já consegui fazer o q desejava…

Mas brigado aos q responderam de qualquer maneira

[]´s

Rafael Cunha

Criado 6 de fevereiro de 2003
Ultima resposta 10 de fev. de 2003
Respostas 5
Participantes 3