Dúvidas com JPA

1 resposta
I

Bom dia, não sei se aqui é o melhor lugar para poder postar uma dúvida referente ao uso de JPA, se não for me desculpem.

Meu problema é o seguinte, por exemplo: tenho uma tabela que armazena os meus documentos fiscais, nessa tabela existe um campo que armazena o tipo de documento que pode ser uma Nota Fiscal ou um Documento de Transporte e existe também um número de protocolo, esse protocolo é o id que funciona como chave estrangeira para a tabela de Documento Fiscal e para a Tabela de Documento de Transporte.

Não estou conseguindo imaginar uma solução para mapear esse tipo de relacionamento.

Se transformar esse ID em um objeto de Documento fiscal vou perder o documento de transporte e e vice-versa. Outro problema que identifiquei é para realizar o filtro, pq tenho um tela de consulta para Documento de Transporte e outra tela de pesquisa para Documento Fiscal.

Grato,
Iuri Matos.

1 Resposta

fabiomedeirosf

Ola iurizor,

no meu blog abordei alguns temas de JPA: configuração, dao genérico, e alguns relacionamentos.

Dá uma olhada lá pra ver se te ajuda, do contrário “grita” aqui. Segue: www.serjava.blogspot.com

[]s

Criado 1 de junho de 2012
Ultima resposta 1 de jun. de 2012
Respostas 1
Participantes 2