Dúvidas com JSP

Olá pessoal, estou com uma dúvida de iniciante. =/
Estou começando a desenvolver pra web e tenho a tarefa de desenvolver uma tela de login e de acordo com o login do usuário, o sistema deve procurar quais são os relatórios que um determinado usuário tem acesso.
Assim, eu fiz uma classe chamada logar.jsp, a qual só testa se o usuário existe, coloquei abaixo uma parte do código que procura esse usuário:

    ResultSet rs = stm.executeQuery("SELECT ope_cod_operador,ope_senha FROM prpg.operadores " +
                "WHERE ope_cod_operador ='"+login+"' and ope_senha = '"+senha+"'");
       
       while (rs.next()) {
             
          if (login.equals(rs.getString(1)) && senha.equals(rs.getString(2)) )
              { 
                 out.println("Logado com sucesso."); //Mostra na tela que foi logado com sucesso
                 session.putValue("loginUsuario", login); //Grava a session com o Login
                 session.putValue("senhaUsuario", senha); //Grava a session com a Senha
                      
                 out.println("<script>document.location.href='logado.jsp';</script>");
                 achado = true;
                 }
          else { 
           }  
          }  // fecha while

Se existe é chamada a tela de logado.jsp a qual funciona assim:

   ResultSet rs = stm.executeQuery("SELECT aop_aco_cod_acao FROM prpg.acoes_operador ao" +
                "WHERE ao.aop_aco_cod_acao LIKE '%REL%' " +
                "AND ao.aop_ope_cod_operador = '"+session.getValue("loginUsuario")+"'");
  
    while(rs.next())

{
%>

Relatorio: <%=rs.getString("aop_aco_cod_acao")%>

<%
        achado = true;
  }

Onde eu quero imprimir os relatórios que aquele determinado usuário com aquele login tem acesso. Mas não tou conseguindo colocar na tela a llistagem desses relatórios. Se alguem souber como eu devo fazer para que apareça toda listagem completa, e ajeitar isso aqui… eu vou ficar mto grato.

[]'s

jah escutou falar de taglibs ?

dentro da sua necessidade seu código pode ser muito mais eficiente utilizando um padrão de projeto no qual você não precise utilizar javascript na sua jsp

Olá Bruno

Seja bem-vindo ao forum.

de uma lida aqui para usar o forum corretamente.

OK?