Duvidas com manipulação de textos dinamicos

Galera,

to com uma duvida aqui … nao sei se é algo muito basico q estou errando pois sou novato!

eu tenho no meu JSP uma combo onde preciso onde, de acordo com o resultado de uma combo, sera o label de outro campo… sera uma parada meio dinamica em tempo de execução…

entao no onchange do combo eu chamo uma função do java script para fazer um if que vai setar para uma variavel o valor que eu quero por exemplo…

var enderIpDal = ‘<bean:message key=“destinosAlarmes.enderIpDal” bundle=“GetinfoMessageResources”/>’;

var servidorSMTP =’<bean:message key=“destinosAlarmes.servidorSMTP” bundle=“GetinfoMessageResources”/>’;

entao jogo esses valores para uma variavel para usa-la no JSP

mas nao consigo usa-la com um input ou um html:text ou <c:out …

atribuindo as strings acima em value, no imput eu consigo ate fazer o que eu quero, mas nao com uma variavel… dae nao consigo fazer do jeito dinamico que eu queria…

estou fazendo como esta abaixo… quer dizer testando separadamente cada coisa …

<c:out value="${mudaLbNomeComuna}"/>


<html:text style=“border: 0pt; background-color: white; font-weight: bold” property=“mudaLbNomeComuna” styleId=“mudaLbNomeComuna” size=“40” value="" readonly=“true” />

da um help ae galeraa!!

po pessoal, ngm tem uma luz ae pra mim nessa duvida??

to precisando de uma ajudinha ae…

heeeelp

Veja se o exemplo abaixo ajuda:

New Document Label 1 Label 2 Label 3 Label 4




Aqui vai o label alterado conforme opção escolhida no combo

pelo que vi, acho que o seu exemplo nao se encaixa no que preciso…

na combo eu tenho os valores SOCKET,SMNP, SMTP

e no script eu tenho uma variavel que ira receber nao o valor da combo, mas um valor especifico que representa um codigo JSTL e ao imprimir ele traduz isso imprimindo na pagina uma label especificada em um arquivo MessageResources, como disse o input fez direitinho… mas nao fez dinamicamente…

entao se por exemplo for socket o valor da combo
dae a variavel recebe