Estou começando a aprender jsp e servlets.
Desenvolvi alguns servlets e jsp’s e consigo roda-los localmente (tomcat 6) sem problemas.
Achei um servidor jsp grátis: http://s155.eatj.com/.
A principio não tive problemas…usei o winrar para gerar um arquivo zip do meu aplicativo e renomeei para war…fiz o upload pro server e minha pagina abriu…
fui fazendo algumas alterações…e de repente minha página não abre mais…o server da o erro 404…
Realmente não consigo imaginar o que pode estar de errado…as alterações que fiz foram somente nos arquivos .java…pra trocar o banco de postgre para mysql…não alterei nada no web.xml…não mexi na estrutura…
Alguém já passou por isso antes? Alguma sugestão pra eu tentar e ver no que da ao menos?
erro 404 significa que ele não encontrou a página que você está chamando…tem certeza que essa página está no war??
rodrigo.bossini
Sim…eu não apaguei nada…adicionei uma ou outra linha de código apenas…e alterei o banco de postgre para mysql.
Mas resolvi o problema: Nesse site que to hospedando, dá pra restartar o server. Fiz e não adiantou nada. Mas dá também pra vc trocar a versão do tomcat. Tava usando a 6 e troquei pra 5.5, só pra testar. Funcionou. Exclui de novo a 5.5 e deixei a 6 e funcionou, sem eu ter alterado nada no war que antes não funcionava…vai entender…
rodrigo.bossini
Pensei que o problema estivesse resolvido mas me enganei. Tá acontecendo de novo.
acho que tava faltando definir a pagina de welcome…agora ta funcionando de novo…estranho que antes abria a pagina do tomcat se nao tive um welcome definido…enfim…vlw
T
Thiago_Domingues
e os caras só tem tomcat? é que eu uso jboss… mas o domínio como q fica??
rodrigo.bossini
Na versão grátis vc só pode escolher entre tomcat 5.5 ou tomcat 6.
Além disso eles desativam seu server a cada seis horas…vc pode restartar sempre que quiser…uma merda, eu sei, mas dá ao menos pra testar as bagacinhas…