Gostaria de saber se alguem encontrou alguma divirgencia com Service Pack 3,
se esta acontecendo algum tipo de conflito com algum banco ou ate mesmo com o Eclipse.
Porque me falaram que ja aconteceu de o Service Pack 3 dar Problema, neste caso o programa estava tudo correto, mas quando iria consultar o BD dava erro ( o banco era Postgres)
Entao gostaria de saber se alguem ja passou por isso e o que me recomenda a fazer ,
OBS:minha maquina esta com SP3 ja e tambem estou com o mesmo Problema.
Entschuldigung - service pack 3 de o quê?
o Service pack 3 do Windows!!!
OK, qual versão do Windows? XP, 2000, Windows CE…
(É claro que estou supondo que é o Windows XP, já que o Vista só chegou ao SP 1 e o 2000 parou no SP 4; mas ainda pergunto para ter certeza absoluta. Não fique nervoso
)
Realmente ouvi falar de problemas com o Windows XP relativos ao SP 3, tanto é que aqui onde estou trabalhando o SP3 não foi homologado para uso com o XP. Mas não sei exatamente como corrigir tais problemas).
Entao brother o Windows é o XP , msm
versao 2002, E esta acontecendo esse problema no meu caso com o Postgres
e com o Eclipse, o codigo esta todo certo , mas quando chegar por ex: gravar um dado da pau e nao grava, da varios erros
Teve um caso de um amigo meu estava acontecendo msm problema , ele teve que formatar a maquina e deixar o SP2 , e deu certo cara,
Agora nao sei o que faz neste caso!!!
Olá…
eu utilizo PC com SP3 no serviço (coloquei o SP3 semana passada) e no note tb (desde julho, +/-) e não houve problema quanto ao Eclipse em relação ao SQL Server 2005 nem o MySql…
Posta aqui os erros que aparecem quando voce tenta acessar o BD, será mais fácil pra galera “diagnosticar”… ^^
Abraços
Entao Rafael , eu estou levantando esta infomaçoes pra saber se alguem teve algum tipo de problema em relação com o Sp3 , mas vou colocar o codigo pra galera me ajudar,
abraços