Duvidas com relação a estrura do novo projeto

Bom dia galera…sei que a algum tempo tive um atrito com alguns usuarios GUJ mas isso passou, desculpa ai galera, inclusive zombaram de mim e disseram que eu era um lixo de programador mas tudo bem eu tentei e continuo tentando melhorar…galera tenho uma duvida e preciso da ajuda de vcs…

Tenho uma aplicacao estou com duvida de como montar a estrutura dela…seguinte…tenho que montar um grafo com vertices e arcos os vertices deverao ter posicoes como X e Y e os arcos X e Y e tamanho eu tenho em mente montar uma classe para cada membro desses tipo uma para os nos com atributos X e Y e metodos gets e sets e o mesmo para Arcos, seria essa a estrutura correta de um paradigma orientado a objetos? isso seria o caminho mais correto quando falamos de orientação??

Por favor nao quero codigo apenas conselhos obrigado…

Galera a duvida e somente com relação ao conceito de qual estrutura criar…

???

:smiley: fala mano! ae sobre aquela treta la… esquenta não valew passou passou estaremos aí sempre pra ajudar :smiley: :smiley: :smiley:

mas agora essa tua treta de agora… grafo e tudo mais… só os gurus mermo hehehehe… mas axo q ta seguindo a linha de orientção a objeto, pelo menos os pontos tem q vir por gets e sets… agora os caminhos… na verdade é vc quem define o q ira fazer com eles :stuck_out_tongue:

falow

Valew cara…to suando aqui…kkkk