Olá galera…estou com esse erro e não consigo resolver. Alguem já passou por isso?
[code]HTTP Status 500 -
type Exception report
description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.
exception
javax.servlet.ServletException: Request[/atualizaDividaAtual] does not contain handler parameter named ‘atualizaDividaAtual’. [color=red]This may be caused by whitespace in the label text.[/color]
org.apache.struts.chain.ComposableRequestProcessor.process(ComposableRequestProcessor.java:286)
org.apache.struts.action.ActionServlet.process(ActionServlet.java:1913)
org.apache.struts.action.ActionServlet.doGet(ActionServlet.java:449)
javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:689)
javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:802)
br.com.plusoft.fw.webapp.Filter.doFilter(Filter.java:35)[/code]
Meu Struts-Config está dessa forma:
<action path="/atualizaDividaAtual" name="negociacaoForm"type="br.com.plusoft.csi.crm.action.NegociacaoAction"scope="request" validate="false" parameter="atualizaDividaAtual"><forward name="atualizaDividaAtual"path="/webFiles/cobranca/atendimentocobranca/dividaAtual.jsp" /></action> O
método na Action está assim:
public ActionForward atualizaDividaAtual(ActionMapping mapping, ActionForm form,HttpServletRequest request, HttpServletResponse response)throws Exception {Log.log(this.getClass(), Log.INFOPLUS," inicio metodo:atualizaDividaAtual");DynaValidatorForm dynaForm;
Não está nem chegando na Action em verdade…E o JSP ficou dessa forma:
<body class="principalBgrPageIFRM" onload="atualizaDados();"><html:form action="/atualizaDividaAtual.do" method="post">
Claro que sendo uma página interna em outra ela recebe uma chamada na JSP principal. A chamada é essa:
<td width="50%" valign="top"><iframe name="dividaAtual"class="principalBgrPageIFRM"src="atualizaDividaAtual.do"width="100%" height="120px" scrolling="No" frameborder="0"marginwidth="0" marginheight="0"></iframe></td></tr>
Se der pra alguem me ajudar…agradeço.
Vlws…