Dúvidas com Struts[RESOLVIDO]

Olá pessoal sou iniciante no Struts e estou com algumas dúvidas referentes a configuração do struts-config.xml.
Vamos às dúvidas: Tenho um form de cadastro de usuários q após a inclusão ele direciona para outra página de listagem mas não está funcionando.

<action-mappings>
        <action input="/usuarioCad.jsp" scope="request" path="/usuario" name="UsuarioActionForm" parameter="action" type="br.com.imeet.testeStruts.action.UsuarioAction">
            <forward name="success" path="/usuario.do?action=list"></forward>
            <forward name="error" path="/usuarioCad.jsp"></forward>
        </action>
        <action  path="/usuarioList" name="UsuarioActionForm" parameter="acao" type="br.com.imeet.testeStruts.action.UsuarioAction">
            <forward name="list" path="/usuarioList.jsp"></forward>
        </action>
    </action-mappings>

Será q algum pode me ajudar :?:

No final do método execute da sua classe UsuarioActionForm vc deve informar o direcionamento colocando um :

return map.findForward("list");

Aparentemente é isso que falta…se não resolver coloque mais informações pra eu tentar te ajudar.
Abraços

Obrigado pela dica andersonlfl, ao invés de ter colocado

return map.findForward("list"); 

eu coloquei

return map.findForward("success");

Joao,
se vc tiver colocado o list no seu return, o que vai te acontecer é retornar uma lista e nao uma action para carrega-la ! Ja que vc é iniciante neste framework, vc deve notar que o mapping.findForward serve para redirecionar para algum lugar.

qq duvida, é so perguntar.

falo

Valeu pessoal pelo apoio !!