Galerinha por um acaso esse erro é por causa das versões do java?
se alguem souber e postar aqui ficarei grato
Galerinha por um acaso esse erro é por causa das versões do java?
se alguem souber e postar aqui ficarei grato
por um acaso alguem sabe o motivo desse erro, por favor estou precisando saber o que faz ocorrer esse erro…
valew…
Coloca um try-catch em torno dessa linha 41 pra debugar, veja qual o erro que ela está gerando, é algo no construtor UsuarioBean().
Guilherme Gomes onde vc me pediu para colocar try-catch ja tinha, mas para desengardo de consiencia eu colouei como vc me pediu, velhinho num mudou nada, da o mesmo erro…
sera que por um acaso seria a versão do java que é diferente a da minha estação é a versão 1.6.0_02 no servidor é 1.5.0?
Guilherme Gomes onde vc me pediu para colocar try-catch ja tinha, mas para desengardo de consiencia eu colouei como vc me pediu, velhinho num mudou nada, da o mesmo erro…sera que por um acaso seria a versão do java que é diferente a da minha estação é a versão 1.6.0_02 no servidor é 1.5.0?
Sim. Se você está compilando com uma IDE veja qual a versão que ele está colocando no código. Você pode usar o java 1.6 e gerar código pro 5.
De qualquer forma, você tem certeza que o servidor é Java 5? Muitos servidores de aplicação ainda são java 1.4, ai seu problema pode ser maior…
Compile na mesma versão do Servidor, se tiver usando o Eclipse vá em:
Window-->Preferences-->Java-->Compiler--> Compiler compliance leavel e selecione a mesma versão do seu servidor.
velhinho eu uso o netbeans por um acaso vc sabe onde eu tenho que mudar para ele gerar o codigo pro 5.
galerinha valew pela ajuda…
funfou mudei a versão pra gerar o codigo pro 5 e foi que uma blz…
valew mesmo…