Dúvidas componentes Struts 2

Pessoal to com dificuldades!!! c alguem puder me ajudar…

eh o seguinte:

tenho uma .jsp (home.jsp) com 2 divs remotas (<s:div>). A primeira <s:div> chama um metodo de action q tem como uma .jsp contendo um <s:select> com uma lista de abrigos (campos de monitoração). A segunda <s:div> eh responsavel por listar as informações do abrigo selecionado.

home.jsp:

<body>
	<div id="corpo">

<s:url id="listAbrigosUrl" action="abrigoAction!carregaListaAbrigos"></s:url>
		<s:url id="abrigoUrl" action="abrigoAction!carregaAbrigo"></s:url>

<s:div id="listAbrigos" href="%{listAbrigosUrl}" theme="ajax"></s:div>
		<s:div id="abrigo" href="%{abrigoUrl}" listenTopics="listagemAbrigoMedidas" theme="ajax"></s:div>

</div>
</body>

listAbrigos.jsp:

<body>
		<div id="abrigos">
	    	        <table width="150" align="right">
	        	<tr>
	        		<td align="right">
	        			<s:select list="abrigos" listKey="indice" listValue="ident" name="abrigo.indice" label="Abrigo" headerValue="--Selecione um abrigo--" cssClass="jumpmenu_class"/>
			  		</td>
	        	</tr>
			</table>
		</div>

</body>

a minha dúvida eh listar tais informações ao selecionar um abrigo no <s:select>!

Alguem sabe me dizer como faço?

Obrigado.

eu até consegui fazer algo parecido, mas tive que colocar o <s:select> dentro d um <s:form> e definir um <s:submit> tb! Através da prop. action eu consigo chamar o metodo d action que preciso e defini um “notifyTopics” p/ o submit.

notem:

<s:form action="abrigoAction!carregaAbrigo" theme="ajax"> <s:select id="indiceAbrigo" name="indiceAbrigo" list="abrigos" listKey="indice" listValue="ident" label="Abrigo" headerKey="1" headerValue="--Selecione um abrigo--" cssClass="jumpmenu_class"/> <s:submit value="consultar" notifyTopics="listagemMedidasAbrigo"></s:submit> </s:form>

Como eu obteria o msm resultado somente selecionado uma opção do <s:select>? Será que teria que usar um javaScript e chamá-lo atraves do metodo “onChange” do <s:select>?

Alguém me da uma luz!?!?!?!?