Dúvidas de configuração do server.xml (context)

Todas as vezes que compilo meu .java tenho que reiniciar o tomcat e limpar na propriedades do IE os arq temporários e cookies para que eu possa ver se a alteração feita está correta. Já tentei resolver isto mudando o reloadable para true no arq server.xml.
Alguém saberia resolver COMO EVITAR as várias reinicializações do tomcat e as limpezas no IE?

Crie o context com reloadable=“true”. Por exemplo:

<Context path="/testes" docBase="testes" debug="0" reloadable="true" swallowOutput="false"/>

[]'s
Rafael Steil

Criei novo contexto mas continuo tendo que reiniciar o Tomcat para ver as alterações feitas no servlet.
No arquivo server.xml tem varios context isso não interfere? Posso ter varios Context?

Zalmen,
Será que está correto o que você criou? Pode ser que tenha algo errado. Eu já passei por isso, só que foi um pouco pior: criei o context e o servidor não iniciava mais… rs…
Tem uma parte no server.xml assim:
.
.
<!-- Tomcat Root Context -->
<!–
<Context path="" docBase=“ROOT” debug=“0”/>
–>
Esse é um exemplo de context do próprio tomcat…
Suponhamos que seu diretório virtual tenha o nome de “testes”. Coloque logo abaixo do comentário acima descrito, a seguinte linha:

&lt;Context path="/testes" docBase="testes" debug="0" reloadable="true"/&gt;

O parâmetro reloadable=“true” habilita o tomcat a carregar os servlets assim que esses sejam compilados novamente sem a necessidade de reiniciar… Tente fazer isso novamente.

[]s

Apenas um detalhe a acrescentar Zalmen, qual versão do Tomcat você está utilizando? Pessoalmente tive vários problemas com atualização automática nas versões 3.x e até mesmo nas 4.x beta.

A versão atual (4.1.12) funciona direitinho!