Olá pessoal,
Estou começando a programar em Java para Web.
O que eu devo saber, quais sites vcs me recomendam, ferramentas, etc…
Agradeço desde já.
Olá pessoal,
Estou começando a programar em Java para Web.
O que eu devo saber, quais sites vcs me recomendam, ferramentas, etc…
Agradeço desde já.
Se você está começando agora, seria interessante usar uma IDE. Sugiro o NetBeans. Um site recomendado ? GUJ. Em relação ao material de estudo, veja:
Recomendo começar pelo:
Livro - Use a Cabeça! Servlets & JSP - Kathy Sierra
bastante didatico, otima leitura!
Sou estagiário na área de Infra em uma empresa conhecida, realmente pretendo aprender Java, entretando os meus colegas da área de desenvolvimento disseram que Java é muito lento para aprender, que é melhor eu iniciar o estudo por PHP.
O que vcs acham?
Obrigado pela atenção, pois são perguntas simples, mas eu não conheço quase nada de programação.
[quote=vdonatelo]Sou estagiário na área de Infra em uma empresa conhecida, realmente pretendo aprender Java, entretando os meus colegas da área de desenvolvimento disseram que Java é muito lento para aprender, que é melhor eu iniciar o estudo por PHP.
O que vcs acham?
Obrigado pela atenção, pois são perguntas simples, mas eu não conheço quase nada de programação.[/quote]
JAVA x PHP[size=18] [/size]
Essa pergunta já é épica por aqui. Pesquise pelo fórum.
Se você tem esta dúvida então comece já por Rails.
O que é o Rails? Nunca ouvi falar… Só ouço falar de Java e PHP que foram as linguagens que eu usei na faculdade
Essa linguagem Rails presta? É melhor que Java? Tem um bom mercado de trabalho?
Obrigado mais uma vez pela atenção de todos.
Aff… parem de confundir ainda mais o Rapaz… heuheueheueheueheuehu
Já sacas alguma linguagem de Programação ??? Qual seu foco ???
Puramente Web ??
Infra e Redes ??
Dispositivos Móveis ??
Desktop e WEB ???
Acadêmico ??
Jogos ???
ERPs ???