Dúvidas de submit com Collection, ActionForm, html:select

2 respostas
C

Tenho as seguintes dúvidas…

Primeira:

Em um objeto ComboBox ou ListBox (html:select), onde eu devo guardar a coleção(Collection) com os objetos que utilizarei para preenchimento do meu form? Seria utilizando request.setAtribute(“xx”, xx) na minha Action? ou como um atributo do meu ActionForm?

Segunda:

Já busquei previamente a minha coleção que irá montar minha Combo na página com formulário, como eu poderia fazer para pegar os objetos dessa coleção associados aos itens selecionados no SELECT quando der o submit. Qual seria a maneira mais prática de fazer isso?

Grato,
Cadu

2 Respostas

vivi_grieco

Primeira:
Eu faço o request.setAttribute(xx,xx); n action…

L

Colocando o tópico na ativa :slight_smile: !!!

Estou com uma problema bem parecido com esse. Porém não estou utilizando as tags do Struts (E estou começando a desanimar de usar Struts, devido a alguns tópico que li aqui no GUJ). Mas voltando ao problema… Eu estou montando um sistema de workflow e não estou conseguindo pegar os dados de um do formulário e preencher a minha List nivel que eu tenho na minha classe Fluxo.
Não dá nenhuma exception quando eu carrego meu dao.save(fluxo); porém qdo eu faço a pesquisa direto no banco nã aparece nada.

Criado 18 de agosto de 2005
Ultima resposta 14 de ago. de 2006
Respostas 2
Participantes 3