Olá a todos,boa noite.
Venho iniciando meus estudos sobre o Vraptor3 me pareceu um ótimo framework rápido e prático,fiz meu primeiro CRUD sem problemas, no entanto quando se está aprendendo sempre surgem as dúvidas pelo meio do caminho,estava seguindo a postila da Caelum e alguns outros tutoriais na web .A primeira dúvida é (fig1) eu posso ter na mesma jsp a busca e a listagem? na apostila FJ28 temos a pagina de busca ai digitamos o valor do filtro e então é redirecionado para a página de resultado, eu gostaria de ter tudo isso em uma única jsp o usuário colocaria o valor dos filtros e mandava filtrar e então redirecionava pra mesma página apresentando os resultados.é possível?
Dúvida2 -Também seguindo o exemplo da apostila temos a busca de produtos por nome,mas e se eu tiver mais de um campo de busca? (fig 1)como por exemplo enviaria para o meu controller:
public List<Orgao>buscar(String cnpj,String nome,TipoOrgao tipoOrgao){
dao.find(.......
}
Dúvida 3 -parecida com a dúvida 1,em meus sistemas é bem comum em lógicas mestre-detalhe eu ter o form de edição da entidade e uma list da entidades filhas(fig 2) é tranquilo fazer isso com o vraptor? ter esse form e essa list na mesma jsp?ou tenho que usar includes?
Dúvida 4 - posso ter multiplos submits em uma mesma jsp?(fig 2)
Algumas perguntas podem parecer meio toscas mas acho válidas na questão aprendizagem, se puder contar com a ajuda dos amigos fico agreadecido.