Dúvidas de um Júnior

Olá a todos! Sou novo aqui no forúm e como todo programador, tenho dúvidas em relação a qual caminho seguir na programação… Atualmente trabalho apenas com desenvolvimento web há 1 ano e meio, tendo conhecimentos em C# ( utilizei pra trabalhar em um site de darfs para torcedores, o projeto já estava pronto, porém, precisei aprender o básico da linguagem pra poder trabalhar nela ), PHP ( atualmente a linguagem mais utilizado ), Ruby on Rails ( utilizado apenas em sites ). O maior problema que venho infrentando, é a parte de muitas linguagens e nenhuma eu dominar totalmente, não sei pra qual ir…

Então eu venho perguntar, estou iniciando corretamente na carreira ou estou me perdendo?

Está indo pelo caminho mais tortuoso, no cenário de desenvolvimento tem bastante gente igual a você querendo fazer tudo e aprender tudo.

Primeiro:

Estude lógica de programação

Segundo:

Foque em uma linguagem e aprende o máximo possível, depois inove, aprenda outra linguagem

Terceiro:

Não precisa limitar em uma linguagem, mas, não pode aprende-la pela metade.

Minha visão é essa tem muita gente que faz tudo e na verdade não faz nada!

Olá @Dragoon, eu li bastante sobre isso de aprender tudo e não saber de nada no final… Eu tenho bastante problemas em procurar projetos pra exercitar meus conhecimentos, me sinto perdido em muitos casos de como começar e tals, mas quando início algum, parece simples.