Dúvidas de Websphere 7.0

2 respostas
V

Bom dia a todos,

Estou trabalhando a pouco tempo com arquitetura, não tenho muita experiência em alguns assuntos, então venho aqui pedir uma orientação aos senhores(as).
Temos um sistema distribuido aqui na empresa e no ambiente nós usamos o WebSphere 7.0 com Rad 7.5 rodando no eclipse. Tivemos alguns problemas em relação a isso, mas fui informado que o WebSphere 7.0 funciona “obrigatoriamente” com o Rad 7.5, gostaria de saber se essa informação procede?

Sinceramente, achei muito estranho, até pq andei pesquisando mais sobre o assunto e vi vários relatos em que o Rad 7.5 funciona melhor com aplicações “standalone”.

Agradeço a colaboração de todos.

Vitor Bonfim

2 Respostas

L

Onde trabalho estamos começando a uzar o myeclipse com WebSphere e eu acho que é possível utilizar o WebSphere com qualquer outra IDE… oque deve acontecer na tua empresa é que os produtos de desenvolvimento são da IBM e com isto eles tem um amplo suporte e caso utilizem outra ferramenta este suporte é perdido… talvez seja isto…

V

Acredito que seja isso mesmo.
Mas o que estou questionando é que eles me informaram que é obrigatório usar o WebSphere 7 + Eclipse com Rad 7.5.
Isso procede mesmo? Vc saberia me dizer?

Obrigado!

Criado 16 de setembro de 2010
Ultima resposta 16 de set. de 2010
Respostas 2
Participantes 2