Duvidas do ComboBox

5 respostas
F

Boa tarde,

Estou querendo colocar dentro de uma interface grafica um campo chamado cbmendereco que possui os seguintes itens: rua, avenida, praca…
Nao to conseguindo colocar para funcionar alguem sabe me falar como fazer isso dentro do mysql.
Coloquei para rodar e da dando o seguinte erro:
com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ‘)’ at line 1

Tem como alguem colocar um exemplo para eu ver como e ou me falar um site que tem explicando isso. estou trabalhando no programa NETBEANS…

5 Respostas

guisantogui

Gente também to precisando de ajuda com o Combo Box, como é a primeira vez que utilizo essa ferramenta gostaria de dicas, para não começar ja com gambiarras que poderão trazer problemas no futuro, vlw a todos! :smiley:

leandro-maanaim

Coloca o seu Codigo que ajuda muito encontrar o erro.

guisantogui

Tipo ainda estou começando implementação eu qria tipo mais a receita de bolo, tipo ql a melhor forma de colocar o itens no comboBox, posso fazer puxando direto do BD?

Algo do genero!

fredsilva.sistemas

fabianacastelao:
Boa tarde,

Estou querendo colocar dentro de uma interface grafica um campo chamado cbmendereco que possui os seguintes itens: rua, avenida, praca…
Nao to conseguindo colocar para funcionar alguem sabe me falar como fazer isso dentro do mysql.
Coloquei para rodar e da dando o seguinte erro:
com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ‘)’ at line 1

Tem como alguem colocar um exemplo para eu ver como e ou me falar um site que tem explicando isso. estou trabalhando no programa NETBEANS…

Deixa eu vê se entendi?
Estes dados: rua, avenida, praça, vc tem numa tabela do banco de dados?
Posta o código!

F

Fred,

Nao e isso estou com um problema que e o seguinte:
no combobbox tenho um campo chamado endereco: dentro desse campo tenho as seguintes palavras: rua, avenida, praca, para fazer a escolha de um deles e quando eu colocar no BD deve aparecer o campo que eu escolhi.
por exemplo:

Avenida Afonso Pena, queria apenas selecionar a avenida e escrever apenas AFONSO PENA, entendeu agora a minha duvida agora???
Consegui explicar melhor…

Criado 24 de maio de 2010
Ultima resposta 25 de mai. de 2010
Respostas 5
Participantes 4