Olá, pessoal
2 dúvidas:
1 - No Eclipse, eu to fazendo o seuignte no construtor do meu JFrame:
getContentPane.setLayout(null);
Mas mesmo assim qdo eu adiciono textfield ou qqer outro componente,
ele continua tomando todo o espaco…
2 - Existe alguma maneira de fazer o NetBeans gerar o fomr visual
em cima do fonte, e nao o fonte em cima do visual?
Pq se vc altera no fonte, ele nao altera no form…
[]s