Dúvidas Eclipse

Galera do GUJ. Como é que faço para organizar os pacotes no eclipse, agrupando os pacotes como uma estrutura de diretório ou fazendo como no JBuilder (agrupando um início comum):

br.com.facilit
    projeto
    outropacote
    maisumpacote
    essevaiteruminterno
        ointernodesse
        eitatemoutro

em vez de colocar uma linha para cada pacote. Fica até ruim de visualisar depois, pois os nomes do pacote ficam muito grande.

Na minha tela só o que vejo é br.com.facilit.projeto e sempre tenho q ficar rolando a barra pra ler o final do pacote e identificá-lo.

Também gostaria de tirar os .jar que seu projeto usa no classpath da árvore. Acho eles desnecessários. Eu gosto na minha treeview apenas aquilo com o qual eu esteja implementando/alterando.

[]s

tem um botão no formato de uma seta para baixo no topo esquerdo da arvore de pacotes, clica ali e escolhe vista hierarquica.

pronto :slight_smile:

Uh??? No meu Package Explorer a única seta pra baixo que tem é a de escolha do Working Set (que, a propósito, fica a direita). Não achei nenhuma “visão hiherarquica” no Package Explorer.

Eh essa mesmo a perspectiva que vc tah falando? Será q tamos com versões diferentes? (To usando a versão 2.02).

era a direita mesmo e a seta é exatamente esta, só que to usando a vesão 2.1 :slight_smile: