Duvidas EJB, JCA e integração com legado

0 respostas
C

Boa tarde, este é meu primeiro post aqui no GUJ apesar de sempre acompanhar os tópicos.
Estou em um projeto que se utiliza de JEE com o container Jboss AS7, até então eu detinha conhecimento superficial da tecnologia, mas durante o decorrer do projeto fui aprendendo, porém algumas dúvidas durgiram, sendo estas:

• Preciso de alguma forma saber todas as sessões abertas com os meus EJB’s, existe alguma forma de acessar isso ou eu preciso implementar um contador manualmente?

• Dentro do escopo do projeto eu preciso me comunicar via socket, pois o sistema que se integrará utiliza conexões TCP e protocolo ISO8583, li que não é recomendado trabalhar com sockets a threads com EJB’s, qual seria a alternativa neste caso? Eu preciso iniciar uma nova sessão ejb para cada sequencia de bytes recebidas no socket, o que definiria basicamente uma mensagem, mas não posso usar jms neste caso devido a exigencia de sincronia. Li pouco sobre JCA mas achei pouco material atualizado, além de que gostaria de saber se existme outras alternativas.

• No que tange a EJB’s ainda, como posso fazer um lookup remoto, de outro servidor utilizando CDI, (@EJB).

Procurei em várias fontes mas naõ achei nada que respondesse algo que pudesse me eliminar estar dúvidas.

Obrigado

Criado 18 de maio de 2012
Respostas 0
Participantes 1