Olá amigos
bem, minha história é assim:
eu fiz um curso de java num centro de treinamento chamado SQUADRA, em Belo Horizonte… bem rápido, em 1 mês eles passaram básico, avançado e uma workshop para certificação.
de um total de 9 alunos, 11 nao conseguiram assimilar muita coisa, e eu sou um deles (rssss)…
o que eu gostaria era de realmente aprender. tenho aqui livros, tutoriais, apostilas e o c… a 4.
creio que começar com um cadastro simples, seria o ideal, correto?
pois bem, se alguem puder me auxiliar nisso, um cadastro bem simples com 2 campos (nome, idade, por exemplo), ficarei muitp grato
Olá amigos
bem, minha história é assim:
eu fiz um curso de java num centro de treinamento chamado SQUADRA, em Belo Horizonte… bem rápido, em 1 mês eles passaram básico, avançado e uma workshop para certificação.
de um total de 9 alunos, 11 nao conseguiram assimilar muita coisa, e eu sou um deles (rssss)…
o que eu gostaria era de realmente aprender. tenho aqui livros, tutoriais, apostilas e o c… a 4.
creio que começar com um cadastro simples, seria o ideal, correto?
pois bem, se alguem puder me auxiliar nisso, um cadastro bem simples com 2 campos (nome, idade, por exemplo), ficarei muitp grato
obrigado a todos
A squadra é uma ótima opção pra BH… sempre promovem eventos e estao presentes no MGJUG…
Converse com o pessoal la e veja o que aconteceu…
você esta aprendeu WEB? quer em WEB?
pega as apostilas da caelum e manda bala…
rdelvecchio
Nada contra a Squadra e toda a sua tradição e tal… mas ja ligamos la e tentamos… o que rola é que em 1 mes nao dá pra aprender nem o basico…
eu gostaria de pegar exemplos comentados saca… assim vou estudando… tenoh que aprender JAVA… eolha que despachei curriculos apos o curso e amanha tenho uma prova de seleção, ou seja, to ferrado
neohacker
rdelvecchio:
Nada contra a Squadra e toda a sua tradição e tal… mas ja ligamos la e tentamos… o que rola é que em 1 mes nao dá pra aprender nem o basico…
eu gostaria de pegar exemplos comentados saca… assim vou estudando… tenoh que aprender JAVA… eolha que despachei curriculos apos o curso e amanha tenho uma prova de seleção, ou seja, to ferrado
1 Mês pra vc deu quantas horas ??
Eu fiz um curso com Java Básico e Java Avançado em 2 semanas…
Mas o caminho é continuar a estudar, mas uma grande referencia são as apostilas Caelum…siga elas estude bastante espero que tenha tempo de estudar e vamos as dúvidas…
Por isso estamos aqui…
rdelvecchio
72 horas… mas confesso que nao foi o bastante…
agradeço a boa vontade de todos
herbertpimentel
Amigo, tem no YouTube uns videos de um professor de SC chamado Neri, o cara é meio lunatico, não gostei muito da metodologia adotada, mas pro seu caso acredito que pode ser util. ele mostra com fazer uns cadastros, eu particularmente não achei muito bom, mas dá uma ideia do funcionamento de uma app java. Acredito que por serem videos vale a pena vc dar uma olhada.