Primeiramente Venho agradecer antes de tudo a todos do GUJ.
Bom vamos lá:
Venho estudado java a 3 meses e cada dia tenho me apegado muito a esta linguagem mais ainda nao estou compreendendo muito sobre a linguagem de programação gostaria muito que algum de vc´s me ajudem dizendo dicas de estudo e como compreender mais essa facinante linguagem.
Tenho alguns livros como o “Como programar Java da deitel” e o livro “Java programadores” que dizem que foi escrito pelos fundadores do Java.
Muito Grato a todos vc´s
abrs
Rafael Ribeiro