Olá galera. Estou com uma pequena duvida estive afastado um pouco do Java estou retornando agora a minha
duvida é com relacionamento bidirecional em JDBC o relacionamento é 1p1, gostaria da ajuda dos membros .
Desde já agradeço.
Olá galera. Estou com uma pequena duvida estive afastado um pouco do Java estou retornando agora a minha
duvida é com relacionamento bidirecional em JDBC o relacionamento é 1p1, gostaria da ajuda dos membros .
Desde já agradeço.
Normalmente o relacionamento bidirecional envolve duas tabelas e uma referencia a outra.
Também existem os relacionamentos bidirecionais entre carros e ruas, principalmente as de mão dupla.
Há também relacionamentos bidirecionais que são feitos por pessoas que gostam de meninos e meninas (como o Renato Russo).
Agora, seria muito, mas muito melhor que você colocasse a dúvida, dissesse onde ela foi gerada e o que pretende.
A maior parte da resposta está na forma de perguntar.
Só dizer que está com dúvida deixa margem para uma série de interpretações.
Desde já agradeço.