Duvidas em jsp com struts e formBean

olá, pessoal! :lol:

Tenho uma pagina que utiliza formBean para guardar dados do form afim de chamá-la novamente. Utilizo o struts para facilitar.
Na pagina uso o taglib ‘<logic:iterate’ para jogar os dados no form novamente, desta forma:

[code]<logic:notPresent name=“atribuirCentroCusto” property=“listaCentroCusto”>
<%for(int i=0; i<10; i++){%>

<%}%>
</logic:notPresent>

<logic:present name=“atribuirCentroCusto” property=“listaCentroCusto”>

<logic:iterate id=“porcentagem” name=“atribuirCentroCusto” property=“listaPorcentagem”>
<%= porcentagem %>
</logic:iterate>

</logic:present>
[/code]

Só que o conteudo do objeto porcentagem, ele está jogando um ao lado do outro e nao um debaixo do outro como eu gostaria, em coluna. Ele monta a pagina assim:
porcentagem1 porcentagem 2… tudo em uma so linha.

Alguem saberia me explicar como faço para apresentar esses dados em coluna? :roll:

Valeu!!!

por favor, alguem pode me ajudar??? :???:

veja onde vc esta abrindo e fechando suas TR no loop…

o loop só é executado na primeira carga da pagina, neste momento ainda não faço carga dos dados. Só na segunda vez que a pagina é chamada (logic:present) é que os dados são carregados e aí ocorre o ‘erro’: só consigo mostrar os dados em linha e não em coluna.
O objeto listaPorcentagem traz vários valores e eu gostaria de mostrá-los em coluna. Pensei em usar um ‘for’ exibindo um de cada vez assim eu poderia passar para a linha seguinte.
Mas será que não existe nenhum recurso para eu não precisar ‘apelar’ para o for?