Ola gujeiros
até então eu utilizava o plugin da sysvideo, o TomcatPlugin. Com a necessidade de ter um code completion em JSP e futuramente estudar EJB, eu passei a utilizar o Lomboz. Segui a instalação da própria página da objectlearning e está OK, seu code completion funcionando e os servlets tb.
A primeira impressão que eu tive, é que em projetos J2EE, precisamos criar módulos, esses módulos são para separar um sistema apenas, como por exemplo, Financeiro,Relatório,Cadastros e etc??? :?:
O que é deploy do módulo?
minha dúvida maior é o seguinte, eu li na objectlearning, que antes de por o tomcat pra rodar, eu tenho que fazer um deploy do módulo, e verifiquei que fazendo isso, é criado um arquivo .war dentro do diretório webapps do tomcat, e quando eu coloco o tomcat pra rodar, ele cria um diretório com o mesmo nome do módulo dentro do webapps.
Dúvida: Supondo que eu tenho um sistema X com um módulo Financeiro, consequentemente irá criar um arquivo chamado Financeiro.war dentro do webapps. Agora vamos supor que no sistema Y eu também tenho um módulo Finaceiro, o arquivo será substituido, certo? Como eu ponho dois sistemas diferentes com nomes de módulos iguais (eu tenho bastante disso na empresa).
Acredito que essa sejam as dúvidas iniciais.
E esse Lomboz é muito legal, seus wizards são interessantes, code completion funciona,além de ser simples sua configuração, recomendo para quem quiser testar