Duvidas Frameworks

Estou com algumas dúvidas sobre os frameworks e gostaria de saber se alguem poderia estar me ajudando.

Trabalho numa empresa que contém um framework próprio, e ele não está documentado, só está documentado o que cada componente faz, mas não explicanto que faz cada uma das suas classes e como utiliza-lo.

Alguém tem alguma ideia como posso começar a utiliza-lo, ou sejá implementa-lo para começar a conhecer as suas funcionalidades.

Mata os caras que fizeram, depois vc debuga o framework para tentar entender…rs Se o framework é próprio, imagino que vc tenha acesso aos fontes…rs

[]s

Pra que vcs precisam deste framework ? Será que não existem frameworks open-source bem documentados e testados que atendam a necessidade de empresa ?

Com certeza, a roda já foi inventada, basta utilizá-la. :wink:

[quote=elisangela.bruno]Estou com algumas dúvidas sobre os frameworks e gostaria de saber se alguem poderia estar me ajudando.

Trabalho numa empresa que contém um framework próprio, e ele não está documentado, só está documentado o que cada componente faz, mas não explicanto que faz cada uma das suas classes e como utiliza-lo.

Alguém tem alguma ideia como posso começar a utiliza-lo, ou sejá implementa-lo para começar a conhecer as suas funcionalidades.

8)[/quote]

É nao tem ninguem ai na sua empresa que saiba utiliza-lo pra te ensinar?