:shock: Meus amigos eis um assunto muito preocupante!!!“Duvidas” Fiz uma estatistica sobre o tipo e as duvidas k mais aparecem no forum e constatei o seguinte: O pessoal sempre quer tirar duvidas de coisas avancadas exquecendo k muita das vezes o problema xta no basico k foi ignorando. Detestei kdo vi alguem com duvida em ficheiros mas k a resolucao da duvida dele se resumia no uso de vectores… Existem casos até k a duvida é sobre capitulos mais avancados, mas como nao deu atenca nos mais basicos nao conseguem resolver.
Por isso nao adianta ficar a decorar um monte de funcoes e constantes k permitem fazer ou desfazer quualquer coisa. Meus caros nao tentem construir uma casa a comecar pelas janelas!!!
E outro dado muito importante, é inadimissivel um programador saber fazer um programa k termina o Sistema, k controla seus e-mail, um chat ou coisa parecida e nao conseguir elaborar um bom algoritmo sobre estruturas.
Muitos até nem sabem o k é poupar memoria nos seus aplicativos, isso porque ignoram o capitulo sobre tipos de dados… Muito cuidado!!!
“O VERDADEIRO PROGRAMADOR NUNCA FICA SATISFEITO COM A PRIMEIRA SOLUCAO K OBTEM”-PEDRO GUERREIRO!!!
Sugiro ao administrador que bloquei esse usuário, pois o mesmo não parece ser o mesmo Dennis M. Ritchie desse site http://netlib.bell-labs.com/who/dmr/
mas se levar em conta o que ele esta dizendo (ou tentando) faz sentido. quase todos os dias pega no forum muito iniciante querendo fazer algo extremamente avançado… lembro de mim mesmo quando comecei mal sabia fazer algoritmos e já queria tirar duvidas de como fazer jogos… e não era simples joguinhos básicos era jogos com gráficos 2d e tudo mais…
eu acho isto normal pois quando você “sonha” você sonha alto, não pensa em tentar programar uma calculadora que só faz soma… isto você só faz se vai ser obrigado a fazer… o que você vai fazer por gosto é algo maior mais desafiador e que lhe anime mais… dai você vai ter duas opção uma é estudar para tentar fazer… outra é postar num forum e rezar para entender as dicas que lhe derem (ou estuda-las)
Postei recentemente um exemplo (usando C, mas poderia ser qq linguagem)
Me dói na alma alguem vir com aquele main gigantesco com um monte de switch / case macarrônico. Entretanto nos meus primeiros programas em Pascal eu não era muito diferente, se eu tivesse obtido a ajuda adequada eu teria feito certo desde o começo.
A graça do GUJ é essa: podemos explicar e colaborar com outros usuarios e aprender no processo.
epa nao foste muito directo na critica mas eu conordo contigo, nao devemos colocar teto sem paredes, quem nao tiver bases solidas que solidifique antes de meter merdas basicas aqui… e outra coisa, quem se acha muito engraçado entao que va procurar FORUM para PALHAÇOS… programar é errar e com eles aprender… qm nao sabe pensar que va ao ZOO.
Aqui vai uma pergunta muito simples a quase todos k responderam… Sabem ler? Poh, quem se acha muito engracado ou parvinho entao k pare de sonhar k é programador, porque existem muitos curso como MECANICA E por ai fora. Olha xtao a precisar pessoas pra guerra no IRAQUE ainda nao acabou.
e so mais uma coisa, victorwss tenho uma dica pra ti. Nao t aflijas, se no primeiro circo k foste nao te aceitaram, saiba k existem muitos por ai k t experam…vai la tens talento
SABE O QUE ME DEIXA P(LETRA U)TO NO GUJ. SÃO PESSOAS QUE QUEREM PROGRAMAR E SEQUER APRENDERAM A ESCREVER . ISSO SIM ME DEIXA FURIOSO.
VAMOS ESTUDAR MELHOR O PORTUGUES A MATÉMATICA A HISTÓRIA A GEOGRAFIA E DEPOIS QUE OBTIVER AO MENOS O DIPLOMA DO GINÁSIO QUEM SABE APRENDA ALGUMA PROFISSÃO.
o que da pra perceber é simples… o cara não é brasileiro
[quote]
e so mais uma coisa, victorwss tenho uma dica pra ti. Nao t aflijas, se no primeiro circo k foste nao te aceitaram, saiba k existem muitos por ai k t experam…vai la tens talento[/quote]
acredito que o cara não tinha perguntado por provocação… até mesmo porque nem eu sei o que é parvinho
ja que pensam que por saberem teclar ja se podem considerar programadores e ignorantes entao para nao fazerem merda com os dedos optam pelo k o Dennis disse… vao para guerra e exercitam os dedos ou se preferirem fassam masturbaçao…
Ignorancia é a mascara do homem inculto e analfabeto, por isso comportem’se como tal.
Bom James Gosling e Dennis Ritchie vocês tem uma escrita que para nós é no mínimo diferente, e por isso causou este espantos e comentários, mas acredito que com estas respostas agressivas que vocês ficam dando não vão ajudar em nada no tópico bem pelo contrario vão só fazer com que um moderador venha e tranque de uma vez…