Ola pessoal
Em primeiro lugar quero dizer que estou muito feliz com este site.
eu estou iniciando em java e gostaria de receber informacoes.
Ola pessoal
Em primeiro lugar quero dizer que estou muito feliz com este site.
eu estou iniciando em java e gostaria de receber informacoes.
Seja bem vindo !!!
Java e muito abrangente, que tipo de informacoes vc gostaria de receber !!!
Seja mais específico, que tipos de informações? Dúvidas ou a respeito de tecnologias Java?
O Portal Java ultimamente anda enviando newsletters com as ultimas novidades no mundo Java e no próprio Portal para os usuários
Estou Na verdade fazendo minhas primeiras leituras(do java), e gostaria de saber o caminho que devo seguir para eu ter um resultado, e sem precisar fazer um curso.
de uma olhada nos links Artigos e Tutoriais, FAQ, Almanaque Java, e o próprio fórum, ja é o necessário pra começar bem
a parte de Artigos e Tutoriais do PJ e muito boa … a do GUJ www.guj.com.br tb … comece lendo bastante !
Para reforçar e adquirir um bom conhecimento tem o livro Java como Programar dos Deitel, livro muito bom tem diversos exemplos práticos, aprendi bastante com ele.
Outro livro muito bom é “Aprendendo em 21 dias JAVA2” eu comecei do zero e peguei uma boa base deste livro. Mas se você não quer gastar muito a Internet é a solução. O proprio “portaljava” tem um exelente acervo para seus usuarios…
[]s Victor
Outro livro muito bom é “Aprendendo em 21 dias JAVA2” eu comecei do zero e peguei uma boa base deste livro. Mas se você não quer gastar muito a Internet é a solução. O proprio “portaljava” tem um exelente acervo para seus usuarios…
[]s Victor
:twisted:
se vc estiver a fim tb estou estudando java desde o início, qquer coisa me mande uma MP…
WS