GAlera, eu dei uma pesquisadinha aqui no fórum e tenho algumas dúvidas a respeito do J2EE.
Seguinte:
1 - Se eu instalar o J2EE por cima do SE que eu tenho no meu pc, vai dar algum problema de compatibilidade/conflito?
2 - Eu posso desenvolver aplicações “J2SE”(cliente ou as outras aplicações que são feitas em J2SE) com o J2EE?
3 - O que é aquele server que instala junto com o J2EE? Pra que serve ele?
Enfim, perguntas básicas de um curioso muito interessado! 
Obrigado pessoal, e a propósito, muito bom esse fórum 
Respondendo sem muita certeza pq faz tempo q instalei ele e nao usei pra nada…
Respostas:
1- Não vai ter problemas de compatibilidade nem conflito se nao instalar na mesma pasta.
2 - Pode, vc continuará com o JDK instalado normalmente.
3 - Um Server de aplicação, similar ao tomcat. Serve de containner de servlets e demais funcionalidades do tomcat.
Bom, acho q é isso!
Bom, não sou um expert no assunto mais vou tentar explicar, lembro que se algém discordar favor me corrijam, pois não sou dono da verdade!!!
Na verdade J2EE e J2SE são arquiteturas e não aplicativos que se instalam e desinstalam, na verdade a diferença é que o J2SE utiliza-se basicamente apenas do JDK(esse sim é instalável), já o J2EE além do JDK ele utiliza bibliotecas para desenvolvimento “web”.
Como já disse são arquiteturas diferentes, mas vc pode integrar as duas desenvolvendo “telas/formulários/…” em J2SE e chamar isso em um browser com o uso de Applets (pesquise sobre isso aqui no fórum)
O server que vc fala é para poder fazer o deploy (pesquise sobre isso aqui no fórum) de aplicações J2EE.
Leia isto, acho que vai te esclarecer melhor.
Marcelo, ele não estava se referindo ao J2EE padrao, ele ta falando dakele kit q tem pra download no site da sun q vem com um Servidor de aplicação da Sun tbm junto… e quando ele fala do J2SE ele se refere ao JDK mesmo…