Respondendo sem muita certeza pq faz tempo q instalei ele e nao usei pra nada…
Respostas:
1- Não vai ter problemas de compatibilidade nem conflito se nao instalar na mesma pasta.
2 - Pode, vc continuará com o JDK instalado normalmente.
3 - Um Server de aplicação, similar ao tomcat. Serve de containner de servlets e demais funcionalidades do tomcat.
Bom, acho q é isso!
M
marceloplis
Bom, não sou um expert no assunto mais vou tentar explicar, lembro que se algém discordar favor me corrijam, pois não sou dono da verdade!!!
Na verdade J2EE e J2SE são arquiteturas e não aplicativos que se instalam e desinstalam, na verdade a diferença é que o J2SE utiliza-se basicamente apenas do JDK(esse sim é instalável), já o J2EE além do JDK ele utiliza bibliotecas para desenvolvimento “web”.
Como já disse são arquiteturas diferentes, mas vc pode integrar as duas desenvolvendo “telas/formulários/…” em J2SE e chamar isso em um browser com o uso de Applets (pesquise sobre isso aqui no fórum)
O server que vc fala é para poder fazer o deploy (pesquise sobre isso aqui no fórum) de aplicações J2EE.
M
marceloplis
Leia isto, acho que vai te esclarecer melhor.
burn_blast
Obrigadao pessoal
TiagoFoil
Marcelo, ele não estava se referindo ao J2EE padrao, ele ta falando dakele kit q tem pra download no site da sun q vem com um Servidor de aplicação da Sun tbm junto… e quando ele fala do J2SE ele se refere ao JDK mesmo…