Dúvidas JSF com Richfaces e Apache Trinidad

1 resposta
E

Olá,

Alguém aqui já rodou o Richfaces com o Apache trinidad? Tenho algumas dúvidas a cerca disso:

Consegui fazer o JSF2 funcionar bem com o Richfaces 4 e Apache Trinidad 2.

1. Mas percebi que o Richfaces 4 não tem a classe Filter do A4J que o 3.X.X tem, alguém sabe qual é essa classe?
  2. Alguém sabe se tem como o FileUploader do Richfaces funcionar visto que o Filtro do Apache trinidad está bloqueando ele? Talvez alguma forma de, herdando o filtro do Apache Trinidad, identificar no doFilter qual é a requisição do Trinidad e qual é a do Richfaces? (pela URL não dá, tenho que explorar o parameterMap e/ou a session para encontrar isso, mas se alguém já souber fica mais prático para mim)
  3. Não encontrei como colocar uma barra de progresso no upload do Trinidad, alguém sabe como fazer isso? (provavelmente eu não procurei direito no google, e não estou encontrando como utilizar o tr:progressIndicator, se é que esse é o componente)

Obrigado.

1 Resposta

E
  1. bom, ainda não consegui avançar muito nisso, mas na documentação do Richfaces 4 diz que não precisa de filter.
  2. Não consegui fazer o FileUpload do richfaces funcionar mesmo desabilitando o filter do trinidad, provavelmente tem algum listener do trinidad que está sobrescrevendo o listener do fileupload do richfaces.
  3. Consegui implementar um progressIndicator do trinidad com o tr:inputFile, entretanto, o progressIndicator é muito feio, estou tentando fazer o progressBar do richfaces funcionar, mas ele não atualiza o componente via ajax. Ele faz as requisições ajax, mas não reRenderiza. Não sei porque, alguém sabe se o richfaces 4 tem algum problema com o glassfish 3?
Criado 16 de agosto de 2011
Ultima resposta 16 de ago. de 2011
Respostas 1
Participantes 1