Duvidas JSF

E ae galera ?!
Este é o meu primeiro post.
Estou começando a trabalhar com JSF e estou com um problema.
Estou usando icefaces e tenho um dataTable. Na tela aparecem apenas 10 linhas da tabela, as outras sao acessadas atraves de um dataPaginator.
Em cada linha da tabela ha um selectBooleanCheckBox, no header da tabela tenho um input:checkbox que quando é selecionado chama uma funçao javaScript para preencher todos os selectBooleanCheckboxes. Na minha funçao javaScript faço o seguinte:

function SelecionaTodos(){
			var aux = document.getElementsByTagName('input');
			var m = document.getElementById('SELTODOS').checked ? true : false;
			for (i=0;i<aux.length;i++){
					if(aux[i].type == 'checkbox')
						aux[i].checked = m;
				}
			}

O problema é que ela seleciona apenas os dez que estao sendo mostrados. O restante da tabela (que é ocultada e pode ser vista com o dataPaginator) nao é selecionado. Se alguem puder dar uma ajuda ficarei muito grato.
Desde obrigado a todos.
Abraços.

Ninguém ? =[

cara eu nao sei a resposta pra tua questao, mas eu sei porq ninguem responde …

ICEFACES

muda o quanto antes pro RICHFACES

valeu

Cara, vlw pela dica !!
Mas o projeto ja esta em fase final, nao da pra mudar agora pro rich faces. Acabei tirando o paginator e mostrando a tabela com todos os dados mesmo.
Nao era exatamente do jeito que eu queria que ficasse, mas funciona. =[

[quote=vitenho]cara eu nao sei a resposta pra tua questao, mas eu sei porq ninguem responde …

ICEFACES

muda o quanto antes pro RICHFACES

valeu[/quote]

Porquê?

o principal motivo de nao usar icefaces é que eu nao consigo colocar mais nenhuma lib jsf (tomahawk, richfaces etc) pra trabalhar junto com ele. tem que ser somente o icefaces e mais ninguem na aplicação

se souber algum exemplo pode me passar?

Galera, vlw pelas respostas !!

[quote=vitenho]o principal motivo de nao usar icefaces é que eu nao consigo colocar mais nenhuma lib jsf (tomahawk, richfaces etc) pra trabalhar junto com ele. tem que ser somente o icefaces e mais ninguem na aplicação

se souber algum exemplo pode me passar?[/quote]

Eu sempre uso Rich Faces…

agora não entendi por que alguém iria fazer essa mistura de N implementações em um único projeto.

Quanto aos radios, no JSF quando vc trabalha com DataTable e radios para seleção dentro ele se comporta como se cada linha tivesse um grupo de radio…ou seja precisa de javascript para marcar quem é o cara que foi solicitado…

para isso é legal vc chamar uma função javascript passando this.id…porém eu uso aqui uma função ajax do richfaces para fazer isso…e chamo no evento onclick…agora não sei como vc faria aí

aconteceu que num projeto aqui na empresa, os caras começaram com icefaces e precisaram do fileupload do tomahawk pq o do icefaces nao funcionava
e bom… nao conseguiram colocar o tomahawk por causa de incompatibilidades com o icefaces

eu tambem to muito feliz usando richfaces

valeu