É o seguinte, vou passar para vcs o codigo que naum estou conseguindo implementar na minha aplicação, criei uma coluna booleana em uma Jtable para que qd tal linha for selecionada e apos clickar em um botão chamado alterar ele me chame a tela de alteração setando todos os dados referente a linha que selecionei, o metodo para ele mostrar os dados eu ja consegui e ja testei em outras situações, mas meu problema e fazer com que ele identifique a linha selecionada para setar os campos na tela seguinte, permitindo a alterção.
Kra, coloca uma variavel int pra receber a linha selecionada no seu JTable, simples…
Certo? Flw…
wg_vasconcelos
Acabei esquecendo de colocar o codigo:
publicvoidguardaIdSelecionado(){for(inti=0;i<jTableFiltroDados.getRowCount();i++){guardaId[i]=0;}if(jTableFiltroDados!=null){for(inti=0;i<jTableFiltroDados.getRowCount();i++){BooleanisSelected=(Boolean)jTableFiltroDados.getValueAt(i,0);if(isSelected.booleanValue()==true){guardaId[i]=Integer.parseInt(""+jTableFiltroDados.getValueAt(i,1));}}}}publicvoidverificaSelecionado(){intcont=0;for(inti=0;i<jTableFiltroDados.getRowCount();i++){if(guardaId[i]>0){selecionado=guardaId[i];cont++;}}if(cont>1){JOptionPane.showMessageDialog(null,"Deve-se selecionar apenas um objeto da lista","Aviso",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE);return;}else{newAlteração_Cadastro().show();}}
T
tcheltro
wg_vasconcelos, é só fazer o que o Bruno disse.
Ai você terá o retorno com o número da linha selecionada.
Aí é só trabalhar com esse informação.