Dúvidas JWebPlus [Resolvido]

Bom primeiro, que todos me desculpem, afinal estou criando mais um tópico dos muitos, relacionado à dúvidas sobre mocks.
Segundo estou começando minha fase de fazer os simulados para SCWCD, estou utilizando JWebPlus, minha pequena dúvida é a respeito do nível dele em relação à prova e o seu grau de dificuldade ?

Muito obrigado.

Olá Robson,

Não sou a melhor pessoa pra lhe informar pois ainda não fiz a prova e estou começando o simulado ainda, mas comprei esse mock junto com dois amigos o primeiro de nós a fazer a prova, fez os 8 “exames” e tirou 95% neste exame.

Pontos a favor segundo ele, o grau de dificuldade é próximo ao da prova, até um pouco mais difícil em alguns tópicos, não é como um dump da prova e sim um conjunto de questões focadas nos tópicos, para cada questão tem uma explanação das respostas o que ajuda a entender o que errou e verificar se acertou pelo conceito correto.

Pelo que tenho lido por aqui e no javaranch ele é um dos simulados mais indicados, por ter o nível próximo ao da prova e pela qualidade em sua elaboração que além de preparar você para os modelos de questões , a cada questão lhe agrega conhecimento e desmistifica pontos nebulosos.

Bons estudos.

Opa, valeu William pelos esclarecimentos.

Bons estudos para você também.