Dúvidas Modelo Tabela em java

Olá, estou com uma dúvida em java. Estou desenvolvendo um sistema de hotel e tenho uma tabela Hospedagem que mostra todas as hospedagens cadastradas.Esta lista vem de um Modelo Tabela. O problema é o seguinte: quando clico em uma determinada hospedagem cadastro um consumo, até aí td bem, mas se eu selecionar um outro código da hospedagem para cadastrar um novo consumo, seja para um nova hospedagem, ou para alguma que já tenha alguns consumos, o consumo cadastrado vem para o mesmo hóspede que havia selecionado primeiramente, isto é, ele gera um código de consumo a cada consumo, mas não vincula para o código daquela hospedagem que estou cadastrando, todos os consumo vão se acumulando num mesmo código hospedagem e gostaria que a cada hospedagem que tivesse um consumo já cadastrado fosse gerada uma tabela apenas o consumo do hóspede em questão e a cada novo consumo de uma nova hospedagem uma nova tabela. Não sei se fui clara!!! Isso seria possível? Estou utilizando java Swing. Por favor alguém me ajuda??Obrigada!