Duvidas na execução de uma Query

4 respostas
M

bom estou passando a seguinte consulta que segue, e já fiz alguns testes e não executa essa Query. o que pode ser?

try{
stm = con.createStatement();

String dados="SELECT DISTINCT UM.MATALUNO,MAT.MATERIA AS DISCIPLINA,UM.CODTUR AS TURMA,((((CAST(UM.CARGAHORARIA AS FLOAT)-CAST(UM.F0 AS FLOAT)))*100)/UM.CARGAHORARIA) AS FREQUENCIA,UM.C0 AS CONCEITO,UM.A0 AS NOTAS,US.DESCRICAO AS SITUACAO FROM  UMATALUN UM,UMATERIAS MAT,USITMAT US WHERE UM.CODMAT = MAT.CODMAT AND UM.STATUS = US.CODSITMAT AND UM.MATALUNO =031003844 AND UM.PERLETIVO = '2/2004'";
      res = stm.executeQuery(dados);

while(res.next()){%>

<p align="left"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">
   <strong>Matrícula:<%=res.getString("UM.MATALUNO")%> </strong></font></p>

4 Respostas

R

retorna algum erro ou exception ???

flw!

R

Olah,

imprime a variavel dados… ai tu ve a query que ele ta tentando executar… e tenta executar ela num cliente sql… se executar… o pro blema é java mesmo… mas se tb não executar, ai o problema é teu… tipo, a tua estrutura de bd… entendeu???

aguardamos retorno…

[]'s

M

Bom ja fiz teste no Sql-Query Analyzer e a consulta me deu o resultado que esperava…

M

“rcmsj”:
retorna algum erro ou exception ???

flw!

Não retorna nemhum erro, o que acontece é o seguinte,ele não executa a Query e todos os resultados que vem depois não aparecem.
Já fiz um teste dessa mesma consulta no Sql-Query Analyzer e obtive exatamente o que eu esperava, só que quando faço na minha aplicação ela não exexecuta.

Criado 24 de junho de 2005
Ultima resposta 24 de jun. de 2005
Respostas 4
Participantes 3