Srs.
estou com o seguinte problema:
tenha a seguinte estrutura para meu projeto:
Sistema
|
+---- br
+---- com
+---- giroflex
+----apl
+---- (varios .class)
+---- lib
+---- (varios jar)
Muito bem. Eu consegui gerar um JAR incluindo todos esses diretorios, inclusive no arquivo MANIFEST esta sendo informado no item Class-Path o seguinte: /lib/log4j-1.2.13.jar /lib/commons-logging-1.1.jar …
O que acontece é que quando coloco o jar em um diretório da rede e tento executa-ló atráves do comando java -jar .jar ele apresenta uma mensagem de erro informando que não localizou as classes referentes a rotina de log:
Exception in thread “main” java.lang.NoClassDefFoundError: org/apache/commons/logging/LogFactory
Acontece que se eu copiar no mesmo diretorio em que esta o JAR a pasta LIB da estrutura descrita acima a aplicação funciona normalmente. O que consegui perceber é que ele esta procurando os JAR´s de log ou mesmo o driver JDBC fora do .jar. Será que estou comendo bola na geração do JAR ou falta alguma outra coisa. Já abrir o JAR é todos os arquivos que seriam necessarios , JAR´S e etc.
Agradeço desde já.
Alexandre.
EDIT - Se precisar mostrar código ou texto que respeita o espaçamento, use os tags [ code ]. É fácil, basta usar os botõezinhos [ code ]