Duvidas no NetBeans 6.1

Bom pessoal, primeiramente agradeço ajuda de todos aqueles que poderem me ajudar. È o seguinte, estou começando a programar agora, baixei o netbeans 6.1, aì beleza quando eu crio um novo projeto ta tudo certo mais quando eu crio o primeiro arquivo ai eu mando rodar, ai ele roda normal, mais quando eu crio um outro novo arquivo ao invez de rodar o segundo q eu criei, ele continua rodando o primeiro, ja tentei fazer de tudo mais nao achei uma forma de resolver esse problema, não sei se estou criando o projeto e o arquivo da maneira correta, se alguem estiver um pouco de paciencia e me ensinace passo a passo tipo as opçoes que pode fica marcada a que nao pode eu iria ficar agradecido. Desde ja obrigado pela atenção de todos.

clica com botao direito neste outro projeto e vai em uma opção ± assim “marcar como projeto principal” se tiver em ingles é algo ± assim “set main project”.

deve funcionar.

jingle valew cara, resolveu meu problema, deu certo agora.

Obrigado

Resolveu?

Coloca no título do tópico “[RESOLVIDO]”

Desculpa é que estou aprendo a uzar o forum ainda, mais valew pela dica, ajudas e criticas sempre sera bem vinda. Obrigado thegoergen.

Tranquilo, ocm o tempo tu pega o jeito. :wink: