Olá!
estou com um problema em montar um formulário com um campo dinâmico, vamos ao exemplo…
tenho um tela de cadastro com os campos Nome, Endereço, Tel, Data e Valor…ok…só q para os campos Data e Valor o usuario pode adicionar mais conjuntos desse campo, sem ter um limite desses campos…
encontrei codigos na net q fazer isso com JavaScript atraves do document.createElement() mas é criado elementos html puro…mas como coloquei no titulo estou trabalhando com STRUTS 1
na classe q faz o ActionForm tem uma referencia para outra classe q compoe esses elementos (Data e Valor) e essa referencia é um List
alquem já passou por isso??
tem ideia de como resolver??
tem algum exemplo q pode me passar??
Então, esse modo de fazer via JavaScript eu tenho (a lógica difere um pouco mas faz a mesma coisa)…mas com JS tenho que recuperar essas informações através do request na Action e preencher o List ou na ActionForm ou no Objeto mesmo…
pensei que teria uma maneira de adicionar o HTML:TEXT e preencher o List e na classe action que é enviado o ActionForm já esteja pronto!
mas por enquanto vou fazer isso mesmo, um pouco mais de trabalho mais vai resolver, se alguém achar alguma coisa posta ai…se eu encontrar tb, volto a postar aqui…