Duvidas OCJP 6

18 respostas
E

Boa noite galera.

Sou formado em Análise e desenvolvimento de sistemas, já fiz um curso de Java para Web, mas até agora nunca consegui um emprego na área, ninguém me dá oportunidade, então quero tentar tirar uma certificação.

Tenho várias dúvidas…

1- Aonde eu posso comprar o Voucher?
2- Como são as formas de pagamento?
3- Existe alguma “promoção” no voucher?(é que a grana ta curta :P)
4- Como é feita a marcação das provas? Quais os locais são feitos? tem aqui em Fortaleza?
5- Eu ganho outro voucher se não passar? ou tenho que pagar outro?
6- Precisa de quanto pra passar? 60%?
7- Meu inglês é intermediário, será que dou conta? existem termos(em inglês) muito difíceis? os textos são grandes?
8- A prova é objetiva ou subjetiva? são quantas questões?
9- Qual a validade de um Voucher?
10- Obrigado pela atenção

18 Respostas

mi.rodrigues

Pelo site da Oracle ou PearsonVue

Não sei, mas acredito que seja por boleto bancário ou cartão de crédito…

Boa pergunta 8)

61%

Objetiva!
Saca esse link que pode tirar todas as tuas dúvidas: http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/db_pages.getpage?page_id=5001&get_params=p_exam_id:1Z0-851&p_org_id=&lang=

A

Eiro:
Boa noite galera.

Sou formado em Análise e desenvolvimento de sistemas, já fiz um curso de Java para Web, mas até agora nunca consegui um emprego na área, ninguém me dá oportunidade, então quero tentar tirar uma certificação.

Tenho várias dúvidas…

1- Aonde eu posso comprar o Voucher?
2- Como são as formas de pagamento?
4- Como é feita a marcação das provas? Quais os locais são feitos? tem aqui em Fortaleza?
5- Eu ganho outro voucher se não passar? ou tenho que pagar outro?
6- Precisa de quanto pra passar? 60%?
7- Meu inglês é intermediário, será que dou conta? existem termos(em inglês) muito difíceis? os textos são grandes?
8- A prova é objetiva ou subjetiva? são quantas questões?
9- Qual a validade de um Voucher?
10- Obrigado pela atenção

4-