Dúvidas pós-certificação OCJP

1 resposta
andeb

Olá!

Tenho algumas dúvidas a respeito sobre a certificação e tenho certeza que esse é o melhor lugar para tirá-las!

A primeira é referente ao certificado e ao broche de certificado. Preciso fazer algum cadastro ou algo após ter passado na certificação para receber o certificado?
Já se passaram mais de um mês e nada de chegar o certificado. :frowning:

A segunda é uma necessidade para a empresa. A empresa na qual trabalho reembolsa o custo que tive com a certificação, mas para isso preciso provar que a prova que eu fiz e passei é realmente a prova pela qual paguei o voucher. O problema todo é que o voucher eu comprei foi de um amigo e não consigo achar algo que ligue o número de cadastro que usei no site da Prometric para fazer o pagamento da prova com a prova em si. Há algum lugar que mostre esse número e por consequência prove que a prova que fiz era para tal voucher?

Agradeço a atenção!

[]'s

1 Resposta

romarcio

Depois de alguns dias, após ter feito a prova, você deverá receber um email da oracle, com os próximos passos para receber o certificado.

E nesse email, terá um link para um cadastro e lá nesse site, após executar o castro, tem como enviar por email uma comprovação de que vc passou na prova.

Caso não tenha recebido esse email, acho que deverá entrar em contato com a prometric.

Esse email você deve receber +/- uma semana após a realização da prova.

Criado 8 de dezembro de 2010
Ultima resposta 8 de dez. de 2010
Respostas 1
Participantes 2