Duvidas Projetos

0 respostas
fabioebner

Amigos,

Trabalho com java ja a algum tempo, porem nunca tive mto preocupacao com a parte de projetos (sempre criei um no eclipse, ou netbeans) e dai foi assim ate a publicacao, porem estou iniciando com o Vraptor, e tenho alggumas duvidas sobre a parte do projeto, sera que alguem poderia me ajudar?

As duvidas sao as seguintes.

Criei via Vraptor scaffold um projeto, gerenciado pelo Gradle, ate ai tudo bem, quando eu mando importar via eclipse(por exemplo) ele cria as outras pastas do projeto, baixa as dependencias e tudo mais, porem tenho uma duvida, em relacao aos arquivos de configuracao do hibernate, se eu versionar apenas os arquivos que o scaffold gera pra mim, ele vai nao vai versionar os arquivos de conf do hibernate, logo eu preciso adicionar esses novos arquivos ao meu git, e tbm colocar para sempre que ele gerar o projeto ele copie esses arquivos de uma pasta determinada sobrescrevendo os arquivos gerados pelo eclipse por exemplo.

esta correto isso? e independente da IDE, (eclipse, IDEA, net) o lugar que eu preciso jogar os arquivos de conf sao sempre o mesmo? outra coisa, quais os arquivos que eu preciso versionar? essas duvidas basicas que eu tenho

obrigado

Criado 14 de abril de 2013
Respostas 0
Participantes 1