[quote=“marcossousa”]Estou com o seguinte problema:
Tenho que criar um arquivo javascript que atenda os seguites quisitos para compor a fomação de uma página jsp:
Exibir o cabeçalho, o menu e o conteúdo, este que será obtido através de uma página html. Consegui criar o arquivo mas a parte de obtencao da página html é que eu não sei desenvolver. Observe o código:
Como vou criar a “function meio(url)” para exibir no meio da página o conteúdo de um arquivo html(Ex.: url = dominio/arquivo.html) este arquivo terá a função de substituir os famosos frames onde a função formaadm(num) séra responsável para gerar o cabeçalho e o menu e a função meio(url) para exibir o aquivo html na parte centro-direita da página obtendo através do parâmetro que será passado a ela (url)[/quote]
Você quer criar o arquivo JavaScript ou o arquivo HTML. Não entendi direito. Você está querendo criar uma função em JavaScript, que em tempo de execução no browser do usuário faça download de uma página HTML e a insira na página original?
[quote=“marcossousa”]Estou com o seguinte problema:
Tenho que criar um arquivo javascript que atenda os seguites quisitos para compor a fomação de uma página jsp:
Exibir o cabeçalho, o menu e o conteúdo, este que será obtido através de uma página html. Consegui criar o arquivo mas a parte de obtencao da página html é que eu não sei desenvolver. Observe o código:
Como vou criar a “function meio(url)” para exibir no meio da página o conteúdo de um arquivo html(Ex.: url = dominio/arquivo.html) este arquivo terá a função de substituir os famosos frames onde a função formaadm(num) séra responsável para gerar o cabeçalho e o menu e a função meio(url) para exibir o aquivo html na parte centro-direita da página obtendo através do parâmetro que será passado a ela (url)[/quote]
Se o que você precisa é uma forma eficiente de anter um layout constante nas suas páginas, mudando seções específica a medida que o usuário navega de uma página para outra os dois textos abaixo resolvem o seu problema.
JSP Templates – Define um biblioteca de tags JSP para trabalhar com gabaritos (templates) de páginas JSP. O programador tem apenas o trabalho de montar (uma vez) o layout da página e depois reusar este layout informando que “sub-página” entrará em cada seção.