Boa noite galera do GUJ,
Estou com a seguinte dúvida e gostaria se possível que alguém com um maior conhecimento do assunto possa me ajudar: Hoje trabalho como Analista de Suporte Pleno mas iniciei recentemente meus estudos para trabalhar como Analista de Sistemas utilizando a linguagem Java, meu objetivo é iniciar nesta área como programador e subir aos poucos mas com foco lá na frente em Gestão em TI(Desenvolvimento). Aqui começa á dúvida, realizei a Acadêmia do Java e estudo atualmente para a OCJP e Itil V3, não possuo experiência com Java, gostaria de saber qual é o curso de graduação mais adequado hoje para eu iniciar, possuo duas opções: Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão de Tecnologia da Informação. Hoje o mercado pelo que pude perceber está preferindo pessoas com conhecimentos técnicos porém com visão de negócios em TI. Na minha opinião para obter um bom conhecimento da área técnica é necessário colocar a mão na massa e obter especialização através de cursos voltados ao objetivo, a faculdade em si irá me abrir várias portas e terei que escolher uma após a conclusão.
Me desculpe se criei o tópico no lugar errado, sou novo e estou um pouco confuso se sim por favor me informe.
Obrigado e abraços a quem puder me ajudar.