Pessoal tenho 25 anos e me formei em Analise e Desenvolvimento de Sistemas. descobri que amava informatica aos 9… então entrei para uma escola tecnica aqui em minha cidade o POLIMIG, me formei la no segundo grau como técnico em informatica… entao entrei na antiga faculdade do colégio… a FABRAI… que mais tarde virou Anhanguera … mas oks… isso é um resumo de minha vida … me apaixonei por programação estruturada… para ser mais preciso VB6 e DELPHI 7, mas nao trabalho com ambas a mais de 3 anos… quando eu fechei um antigo jogo online MMO que eu fiz com ajuda de uns amigos em VB6… resumindo … nao consigo entender JAVA E programação OOB nem a pAU !!! eu estou começando a desistir… por que eu formei em DEZEMBRO de 2012 e ainda nao consegui arrumar nada em BH !! NADA !!! meu seguro acabou a 1 mes … estou sem dinheiro … e sem nada !!!
POR FAVOR ALGUÉM que ja passou por isso me da alguma dica construtiva ! por favor !!!
mano…java é um pouco dificil no começo…não desista…e dificil parar de pensar procedural pra mergulhar no mundo de orientação a objeto…então isso demora muito mesmo…só lendo muito e praticando mais ainda…
falow…e não desista…que quando vc ver oque é orientação objeto…vc vai amar java…kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tem pra onde correr, o jeito é estudar.
Se você não consegue entender sozinho OO, então faça um curso, talvez com um professor você entenda melhor.
Agora você se formou em dezembro de 2012 e não cursou nenhuma disciplina de OO?
tem duas apostila que vc deveria ler…ae vc vai entender o.o pelo menos o basico…que seria encapsulamento,herança,interface,polimorfismo e assim por diante…uma seria a da caelum que eu acho completa…desde o basico do java até topicos mais avançados com threads…uma outra seria a apostila da escola k19…e muito boa…segue o link abaixo
[quote=corinthiano]Não tem pra onde correr, o jeito é estudar.
Se você não consegue entender sozinho OO, então faça um curso, talvez com um professor você entenda melhor.