Duvidas referentes a valores pagos para as seguintes funcoes no mercado brasileiro?

Ola Caros Amigos da computacao, gostaria de me informar qual e o valor pra um cargo CLT no mercado brasileiro, que possue atividades como manutencao de redes, desenvolvimento de sistemas de redes ( linguagem ASP, FLASH) e manutencao de softwares… e uma vaga que surgiu no momento para mim, e tambem os tipos de testes que eles podem realizar comigo na entrevista?..preciso da ajuda de vcs aqui do portal que realizam estas atividades no dia a dia…!!!

  • Desculpa em fazer esta pergunta aqui no forum que e voltado para java, mas creio que aqui e o lugar onde concentra um numero maior de desenvolvedores na net !

Agradeco muito esta ajuda!

Pelo tipo de pergunta vc deve ser novo e não acostumado a verificar o “seu valor” no mercado. Chutaria que vc tem entre 20 e 25 anos, solteiro, cabelo curto,etc…rs

bem, o valor pago pode variar dentro de uma mesma empresa em filiais diferentes, dentro de uma mesma cidade, região, estado e pais. Outros fatores tb vão influenciar. Acho que o ideal é vc procurar dados da região onde vc está olhando a vaga.

[quote=boone]Pelo tipo de pergunta vc deve ser novo e não acostumado a verificar o “seu valor” no mercado. Chutaria que vc tem entre 20 e 25 anos, solteiro, cabelo curto,etc…rs

bem, o valor pago pode variar dentro de uma mesma empresa em filiais diferentes, dentro de uma mesma cidade, região, estado e pais. Outros fatores tb vão influenciar. Acho que o ideal é vc procurar dados da região onde vc está olhando a vaga.[/quote]

arhuaurhrahu…vc acertou o meu perfil…vc e vidente?!..rs!

a respeito sobre o valor no mercado, eu achei que era meio padronizado isso…mas vou verificar…obrigado ! :wink:

varia muito mesmo dentro da mesma regiao

eu sai de uma empresa e entrei em outra e tinha uma diferença significativa

[quote=rafaelviny]varia muito mesmo dentro da mesma regiao

eu sai de uma empresa e entrei em outra e tinha uma diferença significativa[/quote]

interessante saber disso, vou ver se acho na net alguns classficados de vagas na regiao que tenham as mesmas atividades para consultar os salarios sendo que eles falam que assinam carteira mas o pagamento e por hora!!